domingo, 1 de maio de 2016

Um ano por vezes parecem tantos anos!

Dia da Mãe.
Cerca de um ano atrás, estávamos juntas a caminho da nossa maior aventura juntas.
13 dias. 13 dias em que caminhamos lado a lado. em que só tínhamos uma a outra.
Em que nos conhecemos ainda mais que ninguém.
Que estavamos a cada passo mais longe de casa e cada passo mais felizes.
Um ano atrás que o dia da Mãe tinha um sabor ainda mais carregado de emoções.
Mais carregado de vida e sentimento...

Hoje, a 3.000 quilómetros de distância, só consigo chorar e morrer de saudades tuas.
Só consigo pensar se algum dia me irás perdoar não estar perto de ti.
Hoje, este dia que inconscientemente sempre demos tanto valor.

Tenho saudades tuas mãe. E, amo-te.


14 comentários:

  1. Hoje também não vou passar o dia com a minha mãe, pela primeira vez. Embora a distância que nos separa seja mais curta...

    ResponderEliminar
  2. Lamento mesmo que não possas estar com a tua mãe mas acredito que um grande amor vos une. Força. <3

    ResponderEliminar
  3. Não imagino o que é passar o dia tão longe da minha mãe, deve ser realmente triste. Mas ao menos há sempre a internet para encurtar a distância :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do teu cantinho. Espero que o teu domingo tenha sido optimo, apesar da distancia :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também não passei o dia com a minha mãe, mas passei com as minhas filhas, o que deu para colmatar um bocadinho a falta que senti da minha mãe.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, querida :D

    Ohn :( Deve ser um vazio enorme. Contudo, há sempre formas de irem matando as saudades. Afinal de contas, o que importa é o sentimento <3

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ohh... Muita força querida, lembra te sempre das coisas boas !
    Eu não tenho a minha mãe mas sim o meu pai a viver do outro lado do mundo, e também morro de saudades, sei bem o que é :x
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Não deve ter sido fácil :( Espero que estejam juntas em breve <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Eu sei muito bem o que é estar longe e o quanto custa... força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É muito bonita essa cumplicidade entre vocês espero que possam estar juntas em breve! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  12. De coração apertadinho!

    r: É mesmo um momento carregado de emoções e misto de sensações

    ResponderEliminar