quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Que queime até doer!

Bem, isto é que foi uma ausência! 
Tenho duas desculpas plausíveis! 
Primeiro estive de férias com o meu Pinguim. 
Depois o meu irmão veio de férias até mim. 
Foi pouco. Demasiado pouco. Mas já estava a precisar de uns dias assim agitados e cheios de vida! 
Sem duvida que tenho dois amores... Porém, o coração já queima de saudades de novo. Mas vou deixar queimar até doer, pois assim lembro-me sempre que sinto! 
Estes dias fizeram-me perceber aspectos e detalhes que estava a deixar para trás e que não pode acontecer! 
Por vezes todos precisamos de um abanão não é? 


(O filme chama-se "The Room" - se choram em filmes, assistam com o pacotinho dos lenços por perto)  

26 comentários:

  1. Ausência justificada ;)
    Tenho de ver esse filme então!
    nem mais nem menos | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fiquei interessada nesse filme!!Wishlist de próximos filmes a ver :)

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  3. As saudades doem sempre...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que tiveste uns bons dias com pessoas que amas =)
    Vou ver o filme =)

    ResponderEliminar
  5. Uma ausência por bons motivos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que aproveitaste. Ausência mais que necessária.

    ResponderEliminar
  7. Ausência explicada :)
    O filme parece bom, vou ver se vejo :)

    R: Ele agradece :)

    ResponderEliminar
  8. Foi uma ausência por bons motivos :)

    r: Muito obrigada!
    Tenho que ver o filme*

    ResponderEliminar
  9. Estivemos aqui semanas à espera de saber qual era o filme. Não se faz!! =P

    ResponderEliminar
  10. Ao menos divertiste-te, isso é que é importante! :)

    ResponderEliminar
  11. Qual delas? :P
    Às vezes faz bem este género de afastamento... ainda para mais por boas razões :D


    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Os abanões fazem-nos perceber aquilo que andamos a perder!


    http://recuso-meaafundar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com o filme !
    - Não faz mal afastarmos-nos, por vezes é mesmo necessário :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  14. Como pedido, cá está o meu novo endereço:
    http://aurorablogue.blogspot.pt/
    Beijinhos e lá te espero ;)

    ResponderEliminar
  15. É verdade, às vezes todos necessitamos de um abanão que nos traga de volta à realidade. Pode ser um choque por vezes, mas é necessário :)

    ResponderEliminar
  16. Muito bem, o que importa é que te divertiste! :)
    Tenho de ver o filme!!

    ResponderEliminar
  17. essas pausas são necessárias. tal como esses abanões. :)

    r: uma festa italiana no casamento? AHAHAHAHA és doida!

    ResponderEliminar
  18. r: Tens toda a razão, o sono não fez diferença nenhuma!

    ResponderEliminar
  19. As pausas , os abanões , as saudades , é saudável , custa mas é :)

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que estás de volta e que levaste o tal abanão. As vezes perdemos a preservativa do que é realmente importante :D

    ResponderEliminar
  21. é verdade sim senhora! e faz muito bem ter saudades, para dar valor aos bons momentos! e foi uma ausência por um bom motivo :)
    ps: quero muito ver esse filme :o

    ResponderEliminar