quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tempo. Aquele ser incontrolável!

Hey minhas littles owls!

já há tanto tempo que não vinha cá! Antes demais tenho de vos agradecer por todo o apoio que me deram nos post anteriores! Sem dúvida que me aqueceram o coração!
Então, e sem mais demoras, vamos lá a novidades!
Resumidas por enquanto e em breve farei um post dedicado a cada uma delas;

Emprego; esqueçam o ideal de organização inglês que imaginaram toda a vida. Então a pontualidade nem se fala;

Cidade: pequena cidade inglesa, e isso sim, do mais típico que existe;

Namorado: é uma aventura muito grande viver com ele! Mas somos felizes e agora já está tudo mais que organizado e andamos a apreciar a vida de casal!

Casa; recém mudados para um lar mesmo a nossa medida posso-vos dizer que é incrivel começar a criar o vosso próprio lar!


Agora digam-me lá que novidades querem ouvir primeiro!

23 comentários:

  1. Ainda bem que tudo está a correr bem! Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que está a correr tudo bem :) Como é trabalhar num hospital inglês?

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter ido antes para Inglaterra, ao menos sempre tinha uma língua que percebo minimamente, aqui não entendo patavina de alemão. Mas pronto, foi aqui que o namorado arranjou trabalho, mas se pudesse ir para ai, preferia mil vezes.
    E percebo bem o que queres dizer de começar uma vida a dois, criar um espaço nosso sabe bem , mas as saudades as vezes é que estragam tudo :s

    ResponderEliminar
  4. Acerio que ficates oh que querida a minha vida tambme mudou muito ja vi que atua tambem

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que tinhas ido para Inglaterra. Deixa-me desejar-te toda a sorte do mundo, espero que corra tudo bem e que te adaptes depressa. Ao início é sempre mais complicado, mas com o tempo vai tudo assentar. :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Não vejo a hora de ter o meu lar com o meu Príncipe **.

    ResponderEliminar
  7. Espero que continue a correr tudo bem.
    Deve ser tão bom morar com quem amamos :)

    ResponderEliminar
  8. Que corra tudo pelo melhor!

    r: Fico mesmo contente por ler isso, obrigada *.*

    ResponderEliminar
  9. Desejo muitas felicidades e muita sorte nesta fase!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  10. Que tudo continue a correr bem, muitas felicidades.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Espero que tudo corra maravilhosamente bem! Força!

    ResponderEliminar
  12. Ohn, a sério? Fico meeeeeega feliz por isso <3

    Faço figas para que tudo continue a correr sobre linhas :')

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|
    Instagram|
    Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  13. Fico feliz que as coisas já se estejam a organizar , boa sorte nesta aventura !

    ResponderEliminar
  14. que tudo continue a correr bem minha querida!! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu quero ouvir tudo, claro :) ainda bem que estão felizes. Que seja sempre assim :)

    ResponderEliminar
  16. Eu quero ouvir tudo, claro :) ainda bem que estão felizes. Que seja sempre assim :)

    ResponderEliminar
  17. Estou também, a planear o meu futuro.
    Estás por Inglaterra? Onde mais concretamente? Vim ontem daí, tive a passar uma semana com o meu namorado e adorámos! Preparados para voltar.

    ResponderEliminar