sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Às vezes a felicidade basta deixá-la entrar!

O Pinguim. 

Esse ser tão mágico ser que me fez voltar a ver o mundo colorido de novo, com garra de novo, com vontade de novo. 
Esse ser que se tornou no meu melhor amigo e no meu namorado. Esse ser qeu vive comigo, que planeia comigo, que sonha comigo! 

Esse ser que me conquista todos os dias e que me faz dedicar mais a cada dia que passa. 

Esse ser que embarcou comigo na maior aventura da minha vida! 

Amo-o! 

Ensinou-me a amar, a querer e a gostar. 

A desejar, a prever e a conquistar! 

Esse ser vive comigo e não há nada que eu ame mais! 


11 comentários:

  1. Obrigada, minha querida :) Aqueceste-me o coração.
    E tu, como estás? Estás tão bem como eu me senti ao ler as tuas últimas publicações?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida :) Aqueceste-me o coração.
    E tu, como estás? Estás tão bem como eu me senti ao ler as tuas últimas publicações?

    ResponderEliminar
  3. Não resisti a vir cá conhecer o teu cantinho. Parabéns por esse amor. Não há nada melhor que um bom amor.

    Queria ainda agradecer o teu comentário, que entretanto desapareceu sem eu perceber muito bem como... Beijinho*

    Parmim

    ResponderEliminar
  4. Há lá coisa melhor?
    Muitas felicidades para os dois!

    ResponderEliminar
  5. aww, gostei tanto! é tão bom ter algo assim na nossa vida!
    e pinguins diziam-me muito, ainda me tocou mais... xD
    é bom ver esta felicidade! :D

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que têm a capacidade de nos fazer ser :)

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que têm a capacidade de nos fazer ser :)

    ResponderEliminar
  8. É tão bom quando sentimos que somos amadas ;)

    ResponderEliminar
  9. Que amorosos :) que continuem sempre felizes e a andar lado a lado, a viver essa aventura todos os dias com amor no coração :)

    ResponderEliminar
  10. espero que continuem juntos e felizes :-)

    ResponderEliminar