terça-feira, 23 de junho de 2015

O avesso por vezes é o lado certo!





Passaram 2 meses. Dois meses desde que passei aqui pela última vez. Não foi por falta de vontade. Foi falta de tempo. E das poucas vezes que tive tempo e vim cá acabei por deixar tudo nos rascunhos. (Ainda pensei em criar um novo blog e um novo cantinho mas não consegui. Adoro este.)

Foram os dois meses em que mais a minha vida se revirou e em que mais me conheci. E sabem aquela expressão "e depois descobres que o avesso é o teu lado certo"? Pois bem, foi o que aconteceu comigo.

Nestes dois meses, para além de realização profissional tive a sorte de obter a sorte pessoal à tanto desejada.

Tal como vos disse, fui a Fátima a pé, cheguei e cheguei bem. Reconheci alguns amigos. Agarrei-me ao meu irmão como nunca (teve um acidente grave que me ia matando de susto). Conheci a pessoa mais incrível de sempre, aliás, deixei que essa pessoa se aproxima-se de mim.
Sabem aquela armadura que sempre falei? Pronto, com ele não existe. Sou eu mesma sem mudar uma vírgula e aceitando até os "erros ortográficos" do meu ser.


Bem, e posto isto, estão preparadas para saberem as novidades todas?

13 comentários:

  1. Já tinha saudades tuas e sim estou prepara beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por saber que estás bem :) Estamos preparadíssimas! :)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sempre adorei a frase que usas-te no título!

    Quanto às novidades: Venham aulas!
    Apesar de sentir que já sei algumas :p

    ResponderEliminar
  4. Assim vale a pena teres estado ausente. Ainda bem que o balanço é tão positivo, assim da gosto ler um post destes.

    ResponderEliminar
  5. que bom que é ler estas coisas! fico muito contente por ti :)

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti!
    e sim, queremos saber tudinho! :D

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim, queremos saber as novidades todas e mais algumas :)
    R: Eu mandei um 'e-mail' ( não foi bem mas yh ) para um grupo de pessoal da faculdade ( acho ) mas eles percebem bue dessas cenas, é a uniarea, e eles disseram-me que só ia se quisesse porque como a faculdade para onde quero ir só pede um prova de ingresso, mesmo que tivesse negativa no de macs não ia valer de nada para a média

    ResponderEliminar
  8. É bom saber que está tudo a correr pelo melhor ^^ Beijinho

    ResponderEliminar
  9. E vi agora que também és louca para te meteres em enfermagem....:P

    ResponderEliminar
  10. Estou preparadissima para ouvir as novidades todas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. mais que preparada e super curiosa e super feliz por ti :D

    ResponderEliminar