sexta-feira, 10 de abril de 2015

I GOT THE JOB!!!!!!






 I GOT A JOB! I GOT A JOB! I GOT THE FUCKIN' JOB!
Desculpem o entusiasmo, mas teve de ser!


Como tinha dito tive uma entrevista de emprego.
Decorreu durante dois dias. No primeiro foi super simples sendo apenas um pequeno teste escrito e preencher papelada. No segundo eu estava uma pilha de nervos! Era uma entrevista oral em Inglês com a Enfermeira-Chefe do Hospital e com a Directora dos Recursos Humanos (ambas com um sotaque britânico super acentuado). Fui a entrevista com um colega de curso que é também dos meus grandes amigos!

Bem, o que vocês não sabem é que a entrevista oral foi dia 9 - dia do meu aniversário e do tal meu amigo, sim fazemos anos no mesmo dia.

Lá fui eu spikar o meu english com 2 senhoras com idade para serem minhas avós. E posso-vos dizer que nunca tinha falado tanto na vida mas como as nossas guias nos tinham lembrado que quanto mais nós falassemos menos elas falariam, Eu falei falei falei! Elas quando perceberam que eu e o F fazíamos anos quase nos faziam uma festa!

Saí de lá a achar que tinha sido uma croma e que me tinha enterrado até as orelhas! Estava a arrumar as coisas para ir embora e uma das nossas guias disse a mim e ao F que queria falar connosco.
Fomos para uma sala ao lado e ela disse que como fazíamos anos tinha uma prenda para nós e que nos queria dizer que tínhamos passado!

Mas vocês acham que poderia ter melhor prenda de anos? Admito que fiquei com lágrimas nos olhos e super feliz!

Sempre quis ser enfermeira no UK e estar prestes a realizar um sonho é no mínimo entusiasmante!

15 comentários:

  1. Ai que boa notícia querida :D fico muito feliz por ti, parabéns * :D

    ResponderEliminar
  2. Aiii que bom veees! soube de tudo no mesmo dia ahah mas fico muito feliz por ti :DDDD

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. E que giro logo os dois irem e fazerem anos no mesmo dia! ahaha

    ResponderEliminar
  6. r: tenho a certeza que te vai fazer muito bem, pelo menos a mim fez!

    ResponderEliminar
  7. Ooooh muitos parabéns, boa!! :D

    ResponderEliminar
  8. ohhhhhhhhh, tão bom, fico imensamente feliz por ti doce!
    parabéns e muitas felicidades! :D

    ResponderEliminar
  9. oohhhh boa parabéns vai correr tudo bem querida, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Uma grande vitória... Tens de festejar!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Espero que corra bem :D

    ResponderEliminar