domingo, 12 de abril de 2015

Facts

10 comentários:

  1. Eu já tive essa sorte de encontrar alguém bem especial, espero que te aconteça o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. r: Sei bem o que é isso, tem dias em que quando desligo a chamada fico a pensar "mas porque é que eu liguei? Mais valia estar quieta."

    ResponderEliminar
  3. r: Sei bem o que é isso, tem dias em que quando desligo a chamada fico a pensar "mas porque é que eu liguei? Mais valia estar quieta."

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive essa sorte de encontrar alguém bem especial, espero que te aconteça o mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo. Nós precisamos de alguém que nos faça ainda mais felizes do que já somos sozinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Como assim ainda há quem ache que são teus (em relação ao comentário no hook line)

    ResponderEliminar
  7. Completamente, às vezes é difícil "acreditar" que já estamos a meio de abril!
    E é assim que tem de ser, estar com alguém só por estar não nos faz mais felizes :)

    ResponderEliminar
  8. podes crer, eu agora estou a descobrir quais são verdadeiras e quais são dispensáveis ;)

    ResponderEliminar