sábado, 15 de novembro de 2014

Acabei de me aperceber que só me ando a enganar a mim mesma.

A minha vida está virada do avesso e ando a fazer de tudo para o esquecer.

Desde sair e chegar a casa de rastos a não parar em casa a não ser para dormir e tomar banho. Mal acordo já tenho planos para o dia inteiro desde a 8 horas (ou 16 horas) de trabalho seguido, ou saídas - que implicam bebedeiras e regresso a casa tardio - a cafés intermináveis.

A última vez que bebi, embebedei-me e chorei agarrada a um amigo meu que só queria sair para esquecer tudo resto. Que não queria estar sozinha a menos que estivesse a dormir!

Estou farta de andar assim. Mas enquanto assim andar não penso. E, honestamente, prefiro não pensar!


1 comentário:

  1. como disseste, a brisa passa! vai chegar o dia em que não te custa tanto pensar, nem estar sozinha, e a dor vai ser apenas uma memória :)

    ResponderEliminar