sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TAG 5

A Maff's do Blog A little guess' desafiou-me para o  TAG 5, o objectivo deste desafio é responder a 5 questões sobre o blog, criar outras 5 e nomear 5 blogues para responderem às novas questões criadas! 
pô-los aqui desta maneira tornaria as coisas muito piores.

As questões da Maffs são: 

1-      Como surgiu o nome do blog? 
O nome provém do meu verdadeiro nome e do meu modo de ser queria que tivesse algo relacionado com a realidade e sem dúvida que Owl teria de ser a escolha, a parte do on Mars é mesmo por eu andar sempre em Marte. 

2-      Quanto tempo te imaginas a permanecer na blogosfera? 
Não sei. Não tenho datas nem limites definidos. Espero permanecer durante muito tempo sem dúvida. Mas nunca se sabe. Enquanto me sentir bem terão de levar comigo!

3-      Tens algum blog de eleição? 
Tenho alguns! Mas o Stage 16 e o Lucky 13 não passo sem os ler! Entre muitos muitos outros! 

4-      O que é que nunca serias capaz de partilhar no teu blogue?
Talvez,  o meu eu físico verdadeiro. 

5-      Que tipo de posts gostas mais de ler? 
Honestamente, os mais pessoais possíveis! Assim consigo identificar-me com alguém e vejo que não sou a única com os mesmo dramas ahahah 


As minhas questões: 

1 - Qual o principal motivo que te levou a criar um blog? 
2 - Há quanto tempo tens o teu actual blog?
3 - Sabendo que tens amigos e conhecidos que lêem os teus posts consegues transparecer tudo na mesma? 
4 - Fala-me de três blogs que sejam a tua perdição. 
5 - Achas o mundo da blogosfera honesto? 

Os meus nomeados são: 

3 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação :)
    R: Acho que não poderia dizer melhor..

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus!
    Mais uma :o
    Obrigada princesa!! Assim que possa respondo sim?

    ResponderEliminar
  3. AHHH sorry, n tive muito on nos ultimos tempos, mas eu irei responder!

    ResponderEliminar