quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Respostas ao Desafio das 69 Perguntas

E hoje, lá chegou o dia de responder às perguntas que vocês escolheram, aqui!


14: Alguém te viu em roupa interior nos últimos três meses? Sim, Itor. :) 

20: Que nome darias a uma futura filha? Eva Luís, Ânia,  Bruna e Emma ;) 

21: Tens saudades de alguém? Tenho Bruna  :#

28: Algo que queiras neste momento. Acabar o curso para poder para Inglaterra em busca da minha felicidade Ana ;) 

39: Ficas stressado/a facilmente? Esse deve ser o meu nome do meio sem dúvida Bu ;) 

49: Pedes desejos às 11:11h? Não Kelly :s

52: Tens saudades de como as coisas estavam há seis meses? Ora bem, se não me enganei foi o mês da minha Queima das Fitas portanto sem dúvida que sim. Foi dos momentos mais felizes da minha vida, Effy

68: Preferias dormir com alguma pessoa ou sozinho/a? Não consigo dormir sozinha praticamente, Sr. Gato! Durmo muito muito mal sozinha mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário