terça-feira, 2 de setembro de 2014



Não podemos estar mal eternamente. E eu, apesar de ainda não me sentir inteiramente bem muito menos feliz /ou realizada vou trabalhar para isso.

Para mim, e para o comum do estudante Setembro é sempre o mês do recomeço. Portanto, vou começar a levantar novos projectos, a pegar nos antigos e trabalhar no maior deles todos!
Manter a mente e o corpo ocupado ajuda sempre! Vai ser um ano de grande mudanças e eu não faço a menor ideia de como a minha vida estará daqui a uns meses, well, e daí? Cada dia é mais um dia para sermos felizes! Não podemos desperdiçar oportunidades!


Como se ouve por aí: se não cuidar de mim quem cuidará?



3 comentários:

  1. É mesmo assim, pode não ser fácil mas tens de dar a volta por cima. Força!

    ResponderEliminar
  2. Boa verdade.
    Força! e boa sorte com os projectos.
    Tem é atenção ao peso que colocas sobre os ombros quanto àquilo que queres fazer.

    ResponderEliminar