quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dear god! How can I dont love those days? ��

16 comentários:

  1. I love !
    R: Fico enquanto me sentir bem , mas nao sei dizer por quanto

    ResponderEliminar
  2. Adoro dias assim... Sabem tão bem...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. R: Gostei gostei ahahah Que nome gostavas de ter?

    ResponderEliminar
  4. aproveita, gosto dos oculos de sol :D

    ResponderEliminar
  5. R: És como eu então ahahaha Mas só por ser a Cara era engraçado! Eva Luís? Nunca tinha ouvido falar. Adoro o nome Íris :)

    ResponderEliminar
  6. Passei aí numa aula de condução esta semana!!! Tem cuidado!

    ResponderEliminar
  7. Ps... Diz ao teu blog que eu NÂO sou um robot e pra parar de me perguntar aquela cena dos números -.-

    ResponderEliminar
  8. Tambémmmmmm queroooooooooooooooooo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Adoro os óculos :D

    Eu e a Hoodboyz estamos a fazer um mega giveaway de roupa. Assim, gostava de te convidar a participar. É internacional e fácil. :)
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html

    ResponderEliminar