segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Ainda não vos contei mas estou a fazer o 4º ano da minha licenciatura, acabo o curso em Fevereiro visto que sou Caloira de Abril (com MUITO orgulho)!
Neste estágio somos nós que escolhemos e eu escolhi Cirurgia Mulheres.


Comigo a estagiar para além de duas colegas do mesmo ano que eu tenho mais 5 alunos de 2º ano que foram meus caloiros!

E, sinceramente, tenho sentido cada vez mais que quero continuar a ser enfermeira a vida toda, de preferência em Cirurgia.
Adoro trabalhar nesta área.
Adoro poder ensinar algo do pouco que sei aos caloiros e é, no mínimo magnífico, ter caloiros (só lhe chamo caloiros *.*) a dizer: "Nasceste para isto!", "Tu és uma pró em Cirurgia!", "É tão bom trabalhar contigo!", "Vamos sentir a tua falta quando começares a fazer os turnos de novo!", "Temos de tomar café todos os dias para nos ajudar a orientar melhor!".

2 comentários:

  1. Deve saber mesmo bem ouvir essas palavras *.*
    R: Oh, és uma grande fofinha, a sério <3

    ResponderEliminar
  2. boa sorte :)
    também estou no meu 4º ano, deixei disciplinas por fazer :S

    ResponderEliminar