quinta-feira, 3 de julho de 2014


Ora bem, e cá estamos nós mais uma vez, desta vez venho visitar-vos para vos mostrar o meu ecrã do telemóvel porque a minha querida Lucky 13 nos lançou um desafio ;)

E cá está o meu ecrã:



Esta imagem não é da minha autoria. É mais uma daquelas imagens que encontramos na Internet e que de alguma forma achamos que se encaixam connosco. Honestamente, no meu ecrã costuma sempre ter algo relacionado com o meu estado de espírito do momento. E nesta fase da minha vida esta imagem de alguma forma se encaixa nisto.

Passo a explicar porquê:
À relativamente pouco tempo uma amiga minha disse-me num abraço que gostava de ter a minha força. Não força para encarar problemas mas sim força para lutar pela minha felicidade.
De certa forma, nunca me vi assim. Sempre ambicionei ser feliz mas nunca tive plena noção que lutava tanto por isso. (honestamente, ainda bem!!!) Nesta fase da minha vida não me sinto tanto assim.
Esta imagem encaixa-se nisto tudo porquê? Porque a miúda que está nesta imagem está a caminhar sobre as pedras e sobre a lama indo de encontro ao mar e de certa forma na perspectiva da cara dela parece que está a sorrir e completamente despreocupada com o resto.
Daí ela estar no meu ecrã! É para me fazer relembrar em todos os segundos que toco no meu telemóvel qual o propósito da minha vida independentemente daquilo que me apareça: SER FELIZ!


PS: Participem no desafio :)

2 comentários:

  1. Adorei a explicação por trás duma imagem que já vi imensas vezes (:
    A tua perspectiva torna-a significativa para ti (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que torna Carolina. É algo que me dá força e que não parece nada de especial.

      Eliminar