quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu

Olá :) 

Sou uma Owl ;). 
Tenho 22 anos. Sou Carneiro
Estudante universitária de Enfermagem. Último ano.
Adoro a minha profissão e cada dia que passa tenho mais a certeza que é isto que quero fazer para o resto da vida. 
Adoro o meu irmão mais novo. Tenho uma relação peculiar com a família da minha mãe e sou a menina dos olhos da parte da família do meu pai (também sou a única rapariga). 
Tenho muitíssimos poucos amigos. Confio em muita pouca gente. 
Sou solteira. Descomprometida. 
O meu único compromisso é com o meu curso. 
Comecei a treinar à pouco tempo e anseio ser um fitness girl. (EU VOU CONSEGUIR!!!)

O meu blog é anónimo porque tenho um segredo que me atormenta e já me chega de bullying

Adoro tulipas. Adoro sol. Adoro rir à gargalhada. Adoro estar horas à conversa com alguém que me fascine. Adoro namorar. Adoro abraços. Adoro sorrisos. Adoro carinho (e com o mínimo carinho  inesperado fico logo de lágrima no olho, shiuu.)


E do que odeio não vou falar. Mas posso dizer que me magoam facilmente apesar de não parecer. 
Espero que gostem deste meu novo cantinho! 


4 comentários:

  1. Temos algo em comum: sermos magoadas facilmente :s
    Quero seguir mas não tem aonde seguir :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está corrigido princesa, obrigado por me avisares! Se ainda não der avisa-me sff

      Eliminar
  2. Gosto muito do teu cantinho, sê bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  3. Para o ano se tudo correr bem vou começar Enfermagem :))

    ResponderEliminar